Blog da Mery Victoria

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Londres a Mil


 Ola amores =] hoje estou aqui pra falar de uma das cidades mais charmosa do mundo Londres... dicas de Lojas, Hotéis, bares e galerias frequentados por fashionistas em uma cidade cada vez mais moderna. Tenho um roteiro para você descobrir os endereços imperdíveis da capital inglesa.





Enquanto Paris é a dona da alta-costura, Londres é a dona da moda de vanguarda. A metrópole
desvairadamente punk, das ruas e dos mercados de Camden Town e da fervilhante área dos jeans de Carnaby  Street ou a cidade descontraída das feirinhas e brechós de Portobello Road e dos bairros elegantes como  Kensington   e Mayfair. Provocante, diversa e genuína a moda londrina começa nas ruas, ganha força  nas passarelas, um mundo de ideias e inspiração. A modernidade também pode ser vista na arquitetura. A partir do dia 27 de julho a cidade vai estar agitadíssima com a comemoração das olimpíadas.
A seguir pegue seu Black book of style e mostre lugares imperdíveis, frequentado por fashionistas, na capital inglesa. Gog save the Queen!!






First thursdays
É um evento em que as galerias de Londres abrem at mais tarde, na primeira quinta-feira  do mês são
  mais de 100 espaços de artes.

The Caramel Room
Na cidade em que os chas da tarde são uma instituição, o endereço dentro do hotel de Berkeley, é um must-go. Em comemoração ao jubileu da rainha Elizabeth, há biscoitos em formas de seus famosos chapéus.                            

The Boundary
O melhor lugar pra se comer um brunch é no Albion, um misto de café, deli e restaurante, que fica dentro do hotel butique the boundary, em Shoreditch.


Saatchi Gallery
Se quiser saber o  que há de mais bacana e novo na arte contemporânea , esse é o lugar. A s exposições tem sempre um viés interessante e surpreendente.

Pizza East
Um restaurante bem descolado, que lota todos os dias, instalado no térreo do mesmo prédio do badalado Shoreditch House. Vale a pena a espera. 

Nobu
É um dos restaurantes mais frequentados de Londres.De culinária oriental, assinada pelo chef Nobu Matsuhisa, já ganhou vários prêmios. É preciso reservar mesa com antecedência.






Vivienne Westwood
Não da para passar por Londres e não dar pelo menos um pulo na flagship, da estilista mais icônica da cidade, no bairro de Mayfair. Na loja você encontra roupas e décor no melhor estilo
Vintage-punk.

Sketchbar
Mistura de bar, restaurante, e galeria de arte, fica no centro da cidade e tem vários ambientes, um mais bonito que o outro. Tem sempre algum evento cultural bacana na programação, alem dos ótimos drinques. 

 Dover Street Market
Com curadoria da estilista japosesa  Rei Kawakubo, é uam loja de quatro andares que vende marcas de peso, como Alexandre Mc Queen, Lavin e comme dês garçons,entre muitas outras. Para relaxar das compras, va ao café que fica no ultimo andar da loja. 




Festa
Para badalar eu recomendo a baladissimacasa noturna The club. 32-34, monmouth

The Hawley Arms Pub
Ficou mundialmente conhecido como o pub que a Amy Winehouse  frequentava, no bairro de Camden  town. É um pub tipicamente inglês, cheia de gente ligada a arte,boemia e musicas londrinas. 




Vintage
Os brechós do bairro de Richmond, a sudoeste de Londres, valem a visita.

Hoteis Claridge’s
No coração de Mayfair, o hotel fundado a 200 anos, continua impecável, e uma coleção de hospedes celebres. Diárias a partir de 347 libras. 

The Mayfair
É um dos hotéis oficiais de London fashion week e recebe celebridades do mundo da moda. Tem mais de 400 quartos, todos com décor, bar e ate um pequeno cassino.Diarias paa casal a partir de 280 libras. 






Então amores espero que tenham gostado, e coloque Londres no seu roteiro de viagens tenho certeza que você vai amar!!! ok
Beijinhoss by Mery Victoria



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!

Instagram

Linkie ♥

Mery Victoria. Tecnologia do Blogger.
Loading...

Follow by Email

© Blog da Mery Victoria, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena